"Temos que deixar de respeitar o adversário e começar a gostar de ganhar". É com esta postura que o técnico Marcelo Antônio Lorençoni quer o time de vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, que entra em quadra hoje, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. A equipe joga contra o Sesi de São Paulo. A partida será pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista Feminino Sub-21.
O clube prudentino vem de uma sequência de três derrotas consecutivas e, de acordo com Marcelo, busca a recuperação. "Fizemos uma viagem desgastante e estamos recolhendo os cacos. Sabemos que o Sesi é a quarta maior força do campeonato, portanto, vamos ter que ir para cima, controlar a ansiedade e buscar fechar o set e assim, quando vencer um, vencer os outros", afirma.
Equipe busca vitória após três derrotas consecutivas
Balanço do fim de semana
No último fim de semana, a equipe teve dois compromissos seguidos. No sábado, foi derrotado por 3 a 0 (25/21, 25/19 e 25/22) para o São Cristóvão Saúde, em São Caetano. No domingo, também perdeu por 3 a 0 (25/15, 25/11 e 25/19), em São José dos Campos, na casa do rival. "O primeiro foi um excelente jogo e por uma infelicidade nossa perdemos. No outro foi o nosso pior jogo até agora. Teoricamente estava mais fácil para nós e tínhamos condições de buscar a vitória, mas nada deu certo", relata.
SAIBA MAIS
PATROCINADORES
Além da Prefeitura de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Tênis Clube e Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebê e Viva!
Classificação/1ª fase
Paulista de vôlei
1º Pinheiros 33
2º São Caetano 22
3º ADC Bradesco 21
4º Sesi/São Paulo 19
5º Franca 14
6º São José dos Campos 11
7º Wilson/Tênis Clube 04
8º Santos 02
Fonte: FPV