A Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubo, no final da tarde de ontem, em Presidente Prudente. Eles foram abordados após uma perseguição da própria vítima, que teve uma quantia em dinheiro, valor não informado, roubada na porta de casa, no Jardim Regina. O morador foi atrás dos autores com o próprio carro até a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na entrada do Jardim São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar, a vítima havia feito saque em uma instituição bancária de um valor “aparentemente alto”. Quando chegou em casa, os dois sujeitos, que estavam em uma motocicleta, o abordaram na porta. Eles estavam armados e subtraíram a bolsa com o dinheiro. Logo em seguida, fugiram do local.
Contudo, a vítima, em um Ford/Edge, iniciou a perseguição atrás dos autores. Durante o trajeto, o policiamento conta que o condutor encostou o veículo na traseira da motocicleta, ato que jogou os rapazes ao chão. Mesmo com a queda, os dois evadiram-se a pé em direção ao Conjunto Habitacional Humberto Salvador. No caminho, eles dispensaram a arma que utilizaram apara abordar a vítima.
Com o auxílio do Helicóptero Águia, a PM informa que eles foram capturados a poucos metros do local. Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia participativa. A quantia foi recuperada e o local onde o acidente aconteceu foi isolado pelos militares.