Vítima de latrocínio é sepultada em Flórida Paulista; autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Luiz Carlos Froio, 63 anos, foi encontrado com ferimentos produzidos por arma branca, depois que conhecido lhe agrediu e fugiu com duas motosserras

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 21/10/2024
Horário 08:55
Foto: Reprodução/redes sociais
Luiz Carlos Froio, 63 anos, será sepultado às 10h30 desta segunda-feira
Luiz Carlos Froio, 63 anos, será sepultado às 10h30 desta segunda-feira

Será sepultado às 10h30 desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Flórida Paulista, Luiz Carlos Froio, 63 anos, vítima de um crime de latrocínio ocorrido neste domingo. De acordo com a Polícia Civil, o morador da cidade pediu socorro a familiares, que o encontraram dentro de sua própria residência com diversos ferimentos produzidos por arma branca. Ele foi levado para a Santa Casal local, de onde foi transferido para o Hospital de Adamantina, onde não resistiu e faleceu ainda na tarde de domingo. O autor do crime, 43 anos, foi localizado e preso em flagrante.

“Policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram entrevistar a vítima, que relatou ter sido agredida por pessoa conhecida, a qual ainda subtraiu uma motosserra”, destaca o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).

“As diligências avançaram e o autor acabou sendo localizado posteriormente e confessou que compareceu até o imóvel da vítima para cobrar uma dívida, e que, naquele local, tiveram um desentendimento, de modo que saiu levando consigo duas motosserras que foram posteriormente vendidas. Os objetos também foram localizados e apreendidos”, complementa o órgão.

Foto: Deinter-8
Equipamentos levados e vendidos por acusado do crime foram localizados e apreendidos
 

Publicidade

Veja também