Foi marcado para esta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Alfredo Marcondes, em horário até então não revelado, o sepultamento do mototaxista, Genaro dos Santos Araújo, 60 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente. Ele foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Vila Marina, na capital do oeste paulista. Segundo Boletim de Ocorrência, Genaro conduzia uma motocicleta pela contramão de direção, na Rua Mendes de Moraes, quando parou o veículo em meio a via pública, no cruzamento com a Travessa Dona Hiroco Sumita, onde foi atingido por um veículo Tracker, cujo motorista não sofreu ferimentos.
O registro do caso expõe que, durante a batida, o motociclista foi atingido lateralmente pelo utilitário, que chegou a passar por cima da vítima e ainda colidiu contra outros dois veículos, um Pálio e uma caminhonete. O condutor do Tracker acionou a Unidade de Resgate, no entanto, apesar de ter sido socorrido, o mototaxista foi a óbito às 17h31.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor, a qual solicitou análise do IC (Instituto de Criminalista) para o local do acidente, bem como perícia do IML (Instituto Médico Legal) para o corpo de Genaro.