Foi sepultada no Cemitério Municipal de Presidente Epitácio, na manhã desta quarta-feira, a moradora da cidade, Nayara de Lima da Silva, 30 anos, que faleceu nesta terça-feira, em Presidente Prudente. Ela estava internada e não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, em Epitácio, quando colidiu uma motocicleta que pilotava na lateral esquerda de um automóvel, na rotatória das avenidas dos Ipês e Anel Viário, no Jardim Tropical.
De acordo com a Polícia Militar, Nayara chegou a ser levada por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro local. No entanto, como apresentava quadro clínico grave, com várias lesões na face, sangramento na cabeça e ferimentos na boca, com a perda de alguns dentes, foi transferida para atendimento na capital do oeste paulista, onde foi a óbito.
“A condutora do automóvel declarou que estava saindo do Instituto Federal e, na rotatória, quando estava atravessando, não viu a moto que estava subindo a via. Foi quando a vítima veio a bater do lado esquerdo do carro e perdeu o controle”, informou a motorista do automóvel, que parou o veículo às margens da via e acionou de imediato os órgãos de segurança.
A condutora do carro também foi levada para o pronto-socorro local, com algumas lesões, tendo sido medicada e liberada. Uma equipe da Polícia Técnico-Científica periciou o local do acidente.