Vítima de acidente de trânsito em PP, motociclista de Venceslau é sepultada nesta sexta-feira

Vânia Paula de Almeida, 48 anos, trafegava pela Avenida Miguel Damha, no sentido centro/bairro, quando foi atingida lateralmente por um caminhão F-4000

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 04/10/2024
Horário 09:17
Foto: Reprodução/redes sociais
Ela chegou a ser levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao HR, mas não resistiu
Ela chegou a ser levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao HR, mas não resistiu

Será sepultada às 10h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau, a vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira, no Parque Residencial Damha, em Presidente Prudente, Vânia Paula de Almeida, 48 anos. Segundo Boletim de Ocorrência, a mulher conduzia uma motocicleta pela Avenida Miguel Damha, no sentido centro/bairro, quando foi atingida lateralmente por um caminhão F-4000. 

Ela chegou a ser levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na instituição de saúde. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

O registro do acidente aponta que, aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão, 33 anos, contou que estava parado no cruzamento da avenida e, ao avançar, não observou a motocicleta, a qual atingiu na lateral direita. 

Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) efetuou perícia no local da batida e um laudo irá apontar as circunstâncias do ocorrido. “Foi expedida requisição de exame necroscópico à vítima, registrando-se o presente para a devida apuração dos fatos em sede de inquérito policial a ser oportunamente instaurado pela congênere competente”, encerra o BO.

Foto: Reprodução/redes sociais
Vânia será enterrada às 10h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau
 

 

Publicidade

Veja também