Carolina Jimenez, 37 anos, lutadora peso mosca (até 57 quilos), venezuelana que hoje integra o time do novo Projeto de Alto Rendimento da Inside Hugo Gonçalves - Centro de Treinamento de Lutas, conquistou sua oitava vitória (em nove lutas) no último final de semana pelo Fight Pro Championship, na cidade de Bragança Paulista (SP), quando enfrentou a atleta sul-mato-grossense, Janecile Farinha.
Segundo Hugo Gonçalves, proprietário do Centro de Treinamentos, o próximo compromisso de sua mais nova pupila será em outubro, quando ela disputará o cinturão do maior evento da região de Bauru (SP), o Demolidor Fight MMA. E em dezembro novamente no Fight Pro Championship. As adversárias ainda não foram definidas.
A atleta é parceira de treino da prudentina UFC Fighter, Ariane “Sorriso” Carnelossi, que logo terão outras duas companheiras que chegarão para integrar o time, conforme anuncia Hugo Gonçalves.
“Começamos o projeto em julho. Nos próximos meses traremos mais duas atletas. A Carolina estreou no Brasil com vitória e isso merece ser destacado. E pra nós é motivo de orgulho, porque ela veio para Presidente Prudente no mês de junho para morar e treinar em nossa equipe de alto rendimento. Com essa vitória, a Carolina está entre as seis melhores lutadoras de MMA da América Latina [fora do UFC]”, destaca o empresário.
Conforme Hugo, o projeto das meninas conta com o apoio da GHF Engenharia, Casa do Crepe, Nutri Point, Team Rodoldo Zanin, Physione e Cuore Cardiologia.
@ForthMediaBr
Carolina integra time da Inside Hugo Gonçalves ao lado de Ariane Sorriso