Após dois meses de competição, foram realizadas ontem as partidas decisivas da Copa Sesc de Comércio e Serviços, que começaram às 10h, no Campo de Futebol do Parque do Povo. A disputa final foi entre o Unoeste/Pet Mania e o Supermercado Carrefour, com vitória do primeiro, que sagrou-se campeão do torneio, deixando o Carrefour com o troféu de vice-campeão. Em terceiro lugar ficou o Supermercado Nagai.
Antes disso, nas disputas preliminares, o Nagai foi derrotado por 5 a 2 pelo Unoeste/Pet Mania e, em seguida, ficou no empate contra o China Mix, em 1 a 1. Nas disputas simultâneas, o Carrefour venceu o D. Carvalho Maquinas Agrícolas por 3 a 1 e, na sequência, o próprio D. Carvalho bateu o Unoeste/Elétrica, por 3 a 0.

Venâncio da Silva, goleiro do Unoeste Elétrica
Semifinais
"Falhei no segundo gol, vi o zagueiro chegando, tentei sair, mas devia ter esperado mais um pouco que talvez desse para pegar", conta Venâncio Aparecido Cirilo da Silva, goleiro do Unoeste Elétrica, no intervalo da partida disputada contra o D. Carvalho, a qual seu time perdia por 2 a 0, pela semifinal da copa. "A equipe fica triste, mas ainda temos chance, só tem que concluir", completa.
Na torcida pelo pai, estava o filho de Venâncio, João Vitor, 12 anos, que ainda acreditava na reviravolta. "Estou um pouco triste, mas vou continuar torcendo no segundo tempo e aposto que vamos conseguir virar", comenta o jovem e ilustre torcedor.
Por outro lado, o zagueiro Leandro Correia da Silva, que joga pelo Nagai, saiu para o intervalo na disputa da semifinal contra o China Mix, com a vitória por 1 a 0. "Agora é só o time jogar fechado, explorar os contra-ataques, que temos tudo para sair com a vitória", diz, confiante.