Trecho de avenida de Martinópolis, interditado por conta de batida de carro contra poste, é liberado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 14/04/2025
Horário 13:46
Foto: Defesa Civil

Foi liberado às 11h desta segunda-feira, o trecho na Avenida Coronel João Gomes Martins, próximo da Praça Getúlio Vargas, na área central de Martinópolis, o qual foi interditado na madrugada de domingo, por conta de uma batida de um automóvel contra um poste de energia elétrica.

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito, da Polícia Militar e Vigilância Municipal isolaram o espaço para evitar a aproximação de curiosos e, assim, a possibilidade de novos incidentes.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, que também atuou diretamente nos trabalhos da ocorrência, verificando ainda o risco de queda de poste, o condutor do veículo não se feriu e a Concessionária Energisa foi acionada para desligar a rede e fazer a substituição da coluna luminosa.

Publicidade

Veja também