Transformando espaços e rotinas: Eliane Rocha se consolida como referência em organização

SINOMAR CALMONA

Eliane Rocha é personal organizer, em Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 02/10/2024
Horário 05:15

Eliane Rocha é um exemplo de superação e determinação. Natural de Martinópolis, Eliane começou sua trajetória profissional como boia-fria e, ainda jovem, mudou-se para Presidente Prudente, onde trabalhou como empregada doméstica e no comércio local. A grande virada de sua carreira aconteceu quando atuava em uma agência bancária prestando serviços de segurança patrimonial e descobriu sua verdadeira vocação: tornar a vida das pessoas mais organizada e prática.
Há seis anos, Eliane decidiu investir em sua paixão pela organização de ambientes e, desde então, vem se destacando como personal organizer em Presidente Prudente, região e no Estado do Paraná. Com muito estudo e dedicação, ela se capacitou em cursos especializados e, ao longo dos anos, construiu uma sólida carteira de clientes que reconhecem seu talento e competência.
Recentemente, Eliane realizou um sonho profissional ao participar da Imersão Anpop, um dos maiores eventos do segmento de organização do Brasil, realizado nos dias 17 e 18 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O evento contou com palestrantes renomados, como Priscila Sabóia, Paula Furlan e Ana Alacor, presidente da Anpop, além de uma mensagem especial de Marie Kondo, referência mundial na área.
“Eliane Rocha é uma referência em transformar ambientes desorganizados em espaços funcionais, minimizando o tempo e o estresse que a bagunça pode causar. Sua missão é proporcionar uma rotina mais leve e tranquila para seus clientes”, afirmam os organizadores do evento.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Eliane, que alia amor e profissionalismo à organização de ambientes, basta segui-la no Instagram @elianerochapersonalorganizer ou entrar em contato pelo telefone (18) 99728-2701.

ABUSO
Nos últimos dias, eleitores reclamaram de abusos em disparos em massa, relatando que estão recebendo mensagens via WhatsApp e SMS pedindo votos, gerando questionamentos sobre a legalidade dessa prática. De acordo com a Justiça Eleitoral, o pedido de votos por meio digital é legal, desde que siga as regras eleitorais. Eventuais desrespeitos à lei podem levar a penalidades que vão de multa até a perda do cargo.

RAPIDINHAS
...
No que diz respeito ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. Quem dizia isso era Ayrton Senna.
...
Recado para quem não embrulha antes de jogar fora! Mas não é disso que estou falando, e sim do seu chiclete! 
...
Atraídos pelo cheiro adocicado de fruta, os passarinhos comem restos de chicletes deixados por aí. O problema é que não fica só com o bico grudado, mas morrem asfixiados.
...
Brasil forma 80 mil advogados por ano, mas vai precisar de 400 mil profissionais de mão de obra para tecnologia (programação, desenvolvimento de sistemas...) em 2025, embora forme apenas 22 mil por ano. 
...
A carência de profissionais de tecnologia já causa perdas de R$ 167 bilhões por ano no país.
...
Academia de muai thay American Killer Bees de Presidente Prudente receberá o mestre tailandês, Nuch, para um seminário técnico dia 19 de outubro. 
...
Depois que a moda pegou, não volta mais atrás. O pé de arruda, que sempre foi privilégio das benzedeiras de plantão, agora está virando decoração floral.
..
Ponto final: Ajude. Doe. Compartilhe.
 

Publicidade

Veja também