Trabalho de retirada de mais de 20 veículos atingidos por queda de cobertura segue nesta sexta

Estrutura metálica que cobria parte do estacionamento de um supermercado desabou por conta da forte chuva desta quinta, em Venceslau, e deixou uma mulher ferida

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 08/11/2024
Horário 12:21
Foto: Reprodução/Redes sociais
Queda da cobertura se deu por volta das 19h, na Avenida João Pessoa, na área central da cidade
Queda da cobertura se deu por volta das 19h, na Avenida João Pessoa, na área central da cidade

A manhã desta sexta-feira foi de levantamento de danos em Presidente Venceslau, onde a estrutura metálica que cobria parte do estacionamento de um supermercado desabou, na noite desta quinta-feira, em função da forte chuva que caiu sobre a cidade, atingindo, segundo o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), pessoas e veículos. Ainda de acordo com o órgão, felizmente, somente uma mulher sofreu ferimentos e foi socorrida à Santa Casa por uma ambulância municipal, onde permaneceu sob atendimento médico, sem risco de morte. 

Após o incidente, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil avaliaram a possibilidade de desabamento do restante da estrutura e acompanharam as ações de retirada dos veículos, trabalho que seguia na manhã desta sexta-feira. A queda da cobertura se deu por volta das 19h, na Avenida João Pessoa, na área central da cidade. Três viaturas do Corpo de Bombeiros, além de guarnições da Defesa Civil e da Polícia Militar atuaram na ocorrência que, conforme noticiado neste diário, chegou a mais de 20 veículos atingidos, entre carros e motocicletas.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Ações de retirada dos veículos atingidos por estrutura metálica seguiam na manhã desta sexta-feira
 

Informações do colunista deste diário, Toninho Moré, apontaram que os proprietários do supermercado, que não se manifestaram sobre o assunto nesta sexta-feira, compareceram ao local poucos minutos após o incidente e informaram que consultariam o setor jurídico da empresa para avaliar as medidas a serem tomadas. “Os proprietários dos veículos afetados foram convidados a entrar no supermercado para receber orientações sobre a retirada dos veículos e demais providências que seriam adotadas”, revelou o jornalista.
 

Publicidade

Veja também