Por dez anos, Denise Chizzolini foi proprietária de uma boutique em Presidente Prudente. Um pouco antes do início da pandemia, em novembro de 2019, ela fechou a loja, se reinventou com um empreendimento de camisetas personalizadas, a De Shirts. Mas faltava algo dentro dela, então foi quando deu vida à Top’s da Dê, um grupo que reúne mulheres empreendedoras dos mais variados setores, cujo objetivo é empoderar, apoiar e incentivar o empreendedorismo feminino. Hoje, com dois anos de formação, são 230 mulheres que se conectam, compartilham suas experiências e divulgam seus trabalhos, sob o lema “Top prestigia Top”. Na segunda-feira, dez mulheres participaram do 23º encontro da Top’s da Dê, que aconteceu na Clínica Pact Prevenção e Reabilitação Integral. “Hoje recebemos novas integrantes. O próximo passo é inseri-las ao nosso ‘grupão’ para que elas possam interagir com nossas outras empreendedoras”, explicou Denise.
ADVOGADA ALESSADRA MERCURIO FOI UMA DAS PALESTRANTES
DENISE CHIZZOLINI, LÍDER DA TOP´S DA DÊ
FISIOTERAPEUTA FERNANDA PERNAS
QUATRO DIAS
A partir de junho, o Reino Unido testa a semana de quatro dias com 3 mil funcionários de 60 empresas, sem cortar salários. Espanha, Islândia, Estados Unidos e Canadá já realizaram testes semelhantes. Austrália e Nova Zelândia estão programadas para começar em agosto.
RAPIDINHAS
...
Engenheiro Marlus Reginato, o mago das piscinas, é o profissional responsável pela recuperação da piscina da casa da Mostra Morar Bem 2022.
...
Só dão elas! Mais uma vez os prêmios de três melhores notas da Faculdade de Medicina da Unoeste foram para mulheres.
...
Cientistas discutem os malefícios da superexposição digital e como isso afeta a vida dos seres humanos.
...
Ponto final: É preciso ouvir, colocar-se no lugar do outro, ter atitude e fazer a diferença. Seja gentil!