Um homem de 28 anos ficou ferido após ser baleado por um indivíduo desconhecido em frente a um barlocalizado na Avenida Washington Luiz, em Presidente Prudente, na noite deste domingo. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares que foram até o local apuraram que a vítima e o autor dos disparos estavam dentro do bar e que em dado momento houve um corre-corre e os tiros começaram a ser disparados do lado de fora do estabelecimento.
Uma mulher de 34 anos trafegava com uma Volkswagen/Saveiro no sentido bairro-centro e presenciou a cena. Segundo a testemunha, um suspeito estava com uma arma de fogo em mãos realizando os disparos, enquanto a vítima estava no interior de um Volkswagen/Gol branco. Nas palavras da testemunha, o homem atingido pelos disparos tentou sair de ré com o carro, mas acabou colidindo no veículo da mulher. Ela chegou a visualizar mais dois tiros contra a vítima após a colisão.
Ainda segundo a testemunha, o homem saiu do veículo todo ensanguentado e foi a pé em direção ao bar. Enquanto isso, o suspeito fugiu, também a pé, junto a um comparsa. Um outro indivíduo desconhecido acabou saindo com o carro da vítima, que foi abandonado, posteriormente, na Avenida Manoel Goulart .
O segurança do bar, um homem de 40 anos, que fica na entrada do estabelecimento controlando quem entra e quem sai do local, também testemunhou o seu relato à polícia. Ele contou que ouviu diversos disparos de arma de fogo, viu um veículo branco dando marcha ré e visualizou disparos sendo feitos em direção ao estabelecimento.
Um homem de 28 anos também presenciou o ocorrido. Ele relatou à polícia que estava em frente ao bar e escutou diversos tiros próximos ao veículo Volkswagen/Gol branco. Após o fato, ele recolheu sete cartuchos deflagrados e entregou-os à polícia.
Os policiais militares também receberam a informação que um outro indivíduo não identificado, após os disparos, fugiu do estabelecimento por meio de um muro que dá acesso a um terreno baldio. Em vistoria ao terreno, os agentes localizaram um chinelo vermelho, um óculos de sol e um celular Xiomi, que, segundo a polícia, deve pertencer a este indivíduo não identificado.
Os disparos também atingiram um Toyota/Corolla que estava estacionado em frente ao estabelecimento. A perícia compareceu ao local sendo periciado os veículos atingidos, o local onde a vítima caiu e os objetos encontrados após os fatos.
Após ser alvejada, a vítima foi encaminhada para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Em nota, a unidade hospitalar informou que “o paciente em questão, 28 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 21h12 deste domingo, onde foi atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”.
Foto: Redes Sociais
Vítima, de 28 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Regional; estado de saúde do homem é estável