O Terra Parque Eco Resort tem uma trajetória notável como um dos destinos mais renomados do Brasil. Já premiado por quatro anos consecutivos como um dos melhores resorts do país e muito desejado pelos viajantes, o Terra Parque se destacou ainda mais com uma atração única no mundo: o Vulcão Terra Parque, que tem encantado milhares de famílias.
O Resort Fazenda tem se destacado no cenário digital brasileiro, sendo reconhecido recentemente pelo TikTok Brasil como uma verdadeira marca de sucesso, ao lado de empresas como Mercado Livre, Stanley, Renner, Magazine Luiza, O Boticário, Coca – Cola e outras, fazendo por merecer um lugar ao lado dessas marcas de renome. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho contínuo e dedicado, que envolveu estratégias criativas e inovadoras para promover a marca.
Richard Uzeloto, gerente de marketing, e Julio Moraes, sócio proprietário do resort, seguram placa do prêmio TikTok
A campanha de sucesso
Recentemente, campanhas realizadas na plataforma do TikTok tiveram foco em promover o destino turístico destacando a experiência que o turismo rural oferece no interior de SP, evidenciando a grande atração temática do resort, o Vulcão Terra Parque.
Com uma abordagem criativa e uma segmentação precisa, a campanha ressaltou o Terra Parque como o destino ideal para as próximas férias em família. Esse reconhecimento é um reflexo do trabalho cuidadoso e da dedicação da equipe, que busca sempre proporcionar experiências memoráveis e conectar ainda mais o resort ao seu público.
“Cada movimento que fazemos é calculado para agregar valor ao negócio, fortalecer nossa posição de mercado e oferecer algo além do que o cliente espera. A inovação aqui não é apenas uma meta, mas uma prática diária que permeia todas as nossas operações”, relata Julio Moraes, sócio-proprietário do resort.
Essa sinergia entre inovação e execução cuidadosa é o que diferencia o Terra Parque, garantindo não só reconhecimento no mercado, mas também o crescimento contínuo e sustentável da marca.
"É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio, resultado de um planejamento estratégico minucioso, focado em criar campanhas que realmente conectam com as pessoas. Ao utilizar dados precisos e construir uma narrativa visual cativante, conseguimos não apenas ampliar nosso alcance, mas também gerar um engajamento significativo. O impacto disso é claro: milhões de pessoas desejando conhecer o Terra Parque. Isso reforça a importância de inovarmos constantemente para nos mantermos à frente em um mercado altamente competitivo. Nada disso seria possível sem uma equipe talentosa e dedicada, e tenho imenso orgulho de cada um deles", relata Richard Uzeloto, gerente de marketing e comunicação.
Equipe do departamento de marketing e comunicação do Terra Parque
Resultados que surpreendem
Apenas no último trimestre, as campanhas atingiram mais de 10 milhões de visualizações, gerando milhares de interações diárias e consolidando a visibilidade da marca. Esse aumento não só elevou a notoriedade do resort, mas também contribuiu para um aumento de 15% nas reservas, com novos hóspedes de estados mais distantes no Brasil e de países como Japão, Estados Unidos e Egito.
“O Brasil é um paraíso, nossa viagem ao Terra Parque tem sido incrível, realmente impressiona, e a equipe do resort é tão agradável e acolhedora, minha família amou e vamos voltar”, relata Jason McLellan ao lado de sua família, de Denver, Colorado, EUA.
Jason McLellan ao lado de sua família, de Denver, Colorado, EUA.
O Terra Parque se destaca como o resort mais seguido nas redes sociais no estado de São Paulo e está entre os mais seguidos do Brasil, reforçando sua posição como líder no mercado de turismo e inovação digital.
Novidades
Com visão de futuro, o resort não para de inovar e já planeja novidades para 2024 e 2025, visando surpreender seus hóspedes com ainda mais conforto e experiências inéditas.
"Durante a pandemia, tivemos a coragem de erguer um vulcão, uma ideia ousada e visionária, que hoje se tornou símbolo de aventura e inovação. Esse reconhecimento é prova do nosso espírito destemido, cada desafio enfrentado só fortalece nosso compromisso em encantar e surpreender as famílias que nos visitam, superando expectativas com momentos inesquecíveis. Estou preparando grandes novidades, toda a proposta está ficando cada vez mais mágica" — Sandra Yokota, sócia proprietária do resort, engenheira responsável pelo Vulcão e projetos no resort.
Atualmente, o resort está investindo em uma série de novos projetos de obras que prometem elevar ainda mais a experiência dos hóspedes. Entre as iniciativas estão expansões e melhorias que trarão novidades incríveis, agregando mais conforto e diversão ao resort. Embora os detalhes dessas construções ainda não possam ser revelados, o Terra Parque se prepara para surpreender com um futuro repleto de novas atrações.
Imagem aérea do Terra Parque
Mais sobre o Terra Parque
O Terra Parque Eco Resort fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Presidente Prudente-SP. Descubra por que tantas pessoas escolhem o Terra Parque: www.terraparque.com