Seguem presos na Cadeia Pública de Adamantina, os dois irmãos, 34 e 36 anos, acusados de serem os autores do assassinato do morador do município, José Carlos da Silva Sanches, 39 anos, ocorrido na madrugada de quarta-feira, no Jardim Primavera.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Pigozzi Alabarse, explica que os suspeitos se entregaram na Delegacia de Polícia, na quinta-feira e, em virtude de prisão temporária solicitada pela autoridade policial, os mesmos permanecerão presos por, ao menos, 30 dias. “A Polícia Civil trabalha ainda para obtenção de provas e verificação da dinâmica dos fatos”, relata o delegado.
Como noticiado neste diário, Carlinhos, como era conhecido, foi encontrado pela Polícia Militar caído na Rua Francisco Zonta, com ferimentos provocados por arma branca, já sem sinais vitais. A suspeita inicial era de que o homicídio teria ocorrido após briga entre as partes, em razão de desavenças, ainda desconhecidas, apontou a autoridade policial. As investigações seguem em andamento.