Na tarde desta quinta-feira, um indivíduo foi preso temporariamente suspeito de cometer abuso sexual contra uma adolescente, em Flórida Paulista. A idade dela não foi informada.
Por meio de denúncia, a Polícia Civil do município tomou conhecimento do caso na última segunda-feira. De acordo com a delação, o suspeito estaria abusando sexualmente de uma adolescente, e a própria vítima teria gravado um vídeo a título de comprovar os fatos.
Segundo a corporação, a adolescente foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito e escuta especializada. Com evidências das oitivas de familiares da vítima, a Polícia Civil representou a Justiça pela prisão temporária do investigado e, também, um mandado de buscas em sua residência com objetivo de apreensão de provas.
Nesta quinta, foi dado cumprimento aos mandados, sendo o investigado conduzido à unidade policial de Flórida Paulista. Interrogado sobre o ocorrido, o suspeito confessou a pratica do crime. Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado a Cadeia Pública de Adamantina.