Suspeito de roubo em empresa de reciclagem é detido pela polícia

Indivíduo e comparsa estavam armados, quando renderam proprietários do estabelecimento localizado no Jardim Santa Clara

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/12/2019
Horário 11:02
Polícia Militar - Crime ocorreu na terça-feira, no Jardim Santa Clara
Polícia Militar - Crime ocorreu na terça-feira, no Jardim Santa Clara

Na segunda-feira, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de terem cometido um roubo no Jardim Santa Clara, em Presidente Prudente. O alvo dos criminosos foi uma empresa de reciclagem, de onde levaram aparelhos celulares e aproximadamente R$ 3 mil.

O crime ocorreu na terça-feira passada, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam os proprietários. Quando observaram que havia câmera de monitoramento, os bandidos arrancaram parte do sistema para evitar que fossem gravados.

Conforme o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Mateus Nagano, dos indivíduos apresentados, apenas um foi reconhecido. O rapaz tem 27 anos e é morador do Parque Residencial Nosaki, em Prudente. O outro indivíduo, 21 anos, segue preso temporariamente.

De acordo com o delegado, o acusado está na sede da DIG, onde aguardará a prisão preventiva. Até o final da manhã, não havia informações sobre o paradeiro do segundo assaltante, que está foragido.

Publicidade

Veja também