Nesta sexta-feira, o homem de 27 anos, suspeito de executar Dayane Stefanie Henn Tricote com seis tiros, foi preso pela Polícia Civil em Balneário Camboriú (SC). Ele é o principal suspeito do feminicídio contra Dayane na noite da última quarta-feira, em um apartamento na Cecap, em Presidente Prudente. A vítima foi encontrada morta por vizinhos na presença do filho, uma criança de apenas três anos de idade.
Na madrugada anterior ao encontro do corpo da vítima, o indivíduo foi visto por moradores do prédio empreendendo fuga, deixando o imóvel pela parte dos fundos e pulando os muros logo após os ruídos dos disparos.
O fato foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente como “homicídio qualificado", sendo que o inquérito foi instaurado por meio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Prudente em investigação encabeçada pela delgada Daniela Roefero Marrey Sanchez.
Com o objetivo de colher provas da autoria e materialidade, a DDM de Prudente conseguiu junto ao Poder Judiciário a obtenção do respectivo mandado de prisão temporária contra o suspeito.
Para capturar o indivíduo, a corporação paulista contou nesta sexta com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. Uma equipe da Polícia Civil de Presidente Prudente será encaminhada para Camboriú a fim de custodiar a volta do suspeito a Prudente, onde ele será interrogado e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Mulher de 27 anos é vítima de feminicídio na Cecap; marido é principal suspeito