Suspeito de homicídio se entrega à polícia

O homem acabou sendo encaminhado para a cadeia de Adamantina.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 17/04/2015
Horário 10:33
 

O suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida do empresário Fernando César Testa Tamelini, 42, no último sábado, em Osvaldo Cruz, se apresentou na delegacia do município, na tarde de quarta-feira, assumindo a autoria do homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele alegou que atirou contra a vítima para se defender, pois teria sido ameaçado pelo empresário.

Depois de ser ouvido pelos policiais, o suspeito foi preso, pois já havia contra ele um mandado de prisão temporária contra ele. O homem acabou sendo encaminhado para a cadeia de Adamantina.

O empresário faleceu na manhã de domingo, em Presidente Prudente, depois de ser atingido por três tiros no abdômen, na tarde de sábado, por volta das 14h20, em Osvaldo Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em um bar, na Alameda Pedro Borguetti, no distrito industrial, quando houve uma discussão que seria motivada por questões relacionadas ao trabalho.

O autor do crime teria então deixado o local e retornado em um Ford/Escort, empunhando uma arma de fogo. Ele entrou novamente no bar e andou em direção à vítima, quando teria efetuado quatro disparos contra ela, dos quais três atingiram o alvo.
Publicidade

Veja também