Em Panorama, um homem de 41 anos foi preso, nesta quarta-feira, sob a suspeita de estupro de vulnerável contra familiar, uma adolescente que não teve a idade divulgada pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, as investigações tiveram início após o registro do boletim de ocorrência na quarta-feira do dia 27 de abril, o qual narrava que uma adolescente teria sofrido o abuso sexual.
Com o prosseguimento das investigações, a Polícia Civil indica que foi possível coletar indícios de autoria e materialidade, propiciando a representação da corporação ao Poder Judiciário, pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, sendo concedida a ordem de prisão preventiva pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Panorama. Nesta quarta, o homem foi localizado, preso e não ofereceu resistência à ordem de prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Panorama para a realização dos procedimentos de polícia judiciaria cabíveis. O homem passará por audiência de custódia, e posteriormente será encaminhando ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.