Suspeito de esfaquear companheira é localizado
“Segundo uma testemunha, o autor chegou na residência da vítima, no jardim Santa Helena, e, após gritar por ela, agrediu fisicamente e desferiu dois golpes de faca atingindo-a na linha da cintura", frisa.
A Companhia de Força Tática do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu na tarde de ontem, na vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente, um homem, 31, apontado como o autor das facadas que atingiram sua companheira, 22, no domingo, na vila Santa Helena. A Seção de Comunicação Social do órgão ressalta que o suspeito, acusado do crime de tentativa de homicídio, foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Acusado de crime foi preso pela Companhia de Força Tática
"Ele confessou a prática do crime e também informou que abandonou, no parque do Povo, a arma utilizada no delito, que não foi localizada", informa o batalhão. O crime, conforme lembra a PM, ocorreu na noite de domingo. "Segundo uma testemunha, o autor chegou na residência da vítima, no jardim Santa Helena, e, após gritar por ela, agrediu fisicamente e desferiu dois golpes de faca atingindo-a na linha da cintura", frisa.
Na ocasião, como noticiado em
O Imparcial, o suspeito fugiu do local e a moça foi levada para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internada sob cuidados médicos.