Suspeito de esfaquear companheira é localizado

“Segundo uma testemunha, o autor chegou na residência da vítima, no jardim Santa Helena, e, após gritar por ela, agrediu fisicamente e desferiu dois golpes de faca atingindo-a na linha da cintura", frisa.

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 14/05/2014
Horário 07:51
 

A Companhia de Força Tática do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu na tarde de ontem, na vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente, um homem, 31, apontado como o autor das facadas que atingiram sua companheira, 22, no domingo, na vila Santa Helena. A Seção de Comunicação Social do órgão ressalta que o suspeito, acusado do crime de tentativa de homicídio, foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Jornal O Imparcial Acusado de crime foi preso pela Companhia de Força Tática

"Ele confessou a prática do crime e também informou que abandonou, no parque do Povo, a arma utilizada no delito, que não foi localizada", informa o batalhão. O crime, conforme lembra a PM, ocorreu na noite de domingo. "Segundo uma testemunha, o autor chegou na residência da vítima, no jardim Santa Helena, e, após gritar por ela, agrediu fisicamente e desferiu dois golpes de faca atingindo-a na linha da cintura", frisa.

Na ocasião, como noticiado em O Imparcial, o suspeito fugiu do local e a moça foi levada para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internada sob cuidados médicos.
Publicidade

Veja também