Um homem, 41 anos, identificado com o possível autor do assassinato de um morador de Pirapozinho, 62 anos, encontrado sem vida no banheiro do Terminal Rodoviário, com múltiplas lesões na cabeça e abdômen, no dia 1º de dezembro, foi preso nesta terça-feira, em Ourinhos. Ao localizarem o suspeito, policiais rodoviários federais deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pirapozinho, após representação feita pela Polícia Civil local.
“A motivação do delito e demais detalhes da dinâmica criminosa poderão ser esclarecidos com a prisão do criminoso, que já ostenta uma série de anteriores passagens policiais”, indica a Polícia Civil sobre a investigação, coordenada pelo delegado Rafael Guerreiro Galvão.
“Com esta prisão, a ordem pública local é reestabelecida, firmando-se assim na sociedade os sentimentos de confiabilidade na Justiça e segurança pública, além de ser sério recado a criminosos sobre a efetividade das forças policiais em investigar e combater os sérios delitos contra a vida”, finaliza a Polícia Civil.