Na última semana, o Studio Cinara Barros, referência em mentoria de saúde e emagrecimento para mulheres, reuniu suas alunas para uma noite especial na Churrascaria Tchê, em Presidente Prudente. O evento premiou as alunas destaque de 2024 e celebrou os resultados incríveis conquistados ao longo do ano. Comandado pelos educadores físicos Cinara Barros e Rogério Percinoto, o estúdio vem transformando vidas desde 2019, ajudando mulheres a alcançarem uma vida mais saudável e equilibrada. “Foi uma noite de celebração, gratidão e reconhecimento. Ver as conquistas de cada uma dessas mulheres nos motiva a continuar nosso trabalho com ainda mais dedicação”, comentou Cinara. O momento foi marcado por sorrisos, troféus e muita emoção, em um clima de confraternização que reforça o propósito do studio: promover saúde e autoestima para todas. "Estamos orgulhosos de cada uma. Que venham ainda mais conquistas em 2025!", completou Rogério.
CAROL CAMPOS, DESTAQUE EM 1º LUGAR POR ELIMINAR 20 KG
GISELE TREVISAN, ANGELA NAPOLEÃO, GIOVANA GASQUI, JULIARA GOMES E MARIA CLARA CALDEIRA RECEBERAM O CERTIFICADO DE MANUTENÇÃO DE PESO
LETÍCIA OLIVEIRA, ANA CRISTINA, ADRIANA SILVA E CLÁUDIA PACINI, ENTRE AS ALUNAS PREMIADAS
JOZIMAR MAZINI, FERNANDA BATISTA E ELZA COSTA, ALUNAS PREMIADAS
BOM DIA
"Fracasso não é cair. Fracasso é não levantar." (Aldo Novak)
MAIORIA
Há anos, cada vez mais, aumenta o número de mulheres nos cursos de Medicina. Na Unoeste, elas são absoluta maioria. Fala-se que as moças superaram os rapazes já na primeira turma. Dois terços são mulheres. E parece que no vestibular recentemente realizado, também elas ficaram na frente deles. Nas formaturas, o prêmio de “Melhor aluno” sempre é delas. E isso, segundo apuramos, vem acontecendo no mundo todo. É cada vez maior o número de médicas.
TEMPESTADES
Unoeste Clima prevê chuvas intensas na região até quarta-feira. As chuvas poderão vir acompanhadas de ventos fortes e possibilidade de granizos. O volume previsto até quarta-feira varia de 70 a 100 mm. E até o próximo domingo varia de 100 a 150 mm.
DEZEMBRO
Último mês deste ano louco e desafiador que está sendo 2024. Janeiro está logo ali e ainda existem muitas possibilidades para serem aproveitadas e sonhos a serem realizados.