Serão encerradas na terça-feira as inscrições para a primeira edição do Torneio Open Tennis School que será realizado entre 3 e 5 de julho, nas quadras da Academia Tennis School/Set Point. De acordo com o organizador, Adelcino Custódio de Assis Filho, Baiano, o objetivo é receber de 50 a 60 competidores.
"A ideia é conseguir ter uma margem de tempo para poder trabalhar, já que é preciso organizar com antecedência para que tudo fique dentro do esperado para os atletas", afirma. Ao todo, serão sete categorias em disputa: Primeira Classe, A, B e C, Principiante, 9 a 10 anos, 11 a 12, 13 a 14, além da Feminino até 13 anos. "Queremos estimular as meninas a tomar gosto pelo esporte, e essa faixa etária é muito interessante", pontua o responsável.
Baiano lembra também que a escola conta com duas quadras e, por isso, a necessidade de limitar o número de inscrições. "Não queremos que ninguém fique esperando para jogar, então, para que todos possam se divertir, foi a melhor decisão", garante. O organizador fala ainda que o principal objetivo é de fazer um campeonato que fomente a modalidade na cidade. "Queremos fazer com que os prudentinos façam parte desse esporte", fala.
Inscrição
Os interessados em participar devem procurar a Academia Tennis School/Set Point, na Rua José Gonçalves Foz, 474, próximo ao Parque do Povo, ou mostrar interesse pelo telefone 3221-6161. A taxa de inscrição é de R$ 50. O ganhador da primeira classe, leva uma raquete que tem o custo de R$ 799. Nas demais categorias, o campeão e vice levam para casa troféu, mais material esportivo das marcas Babolat e Asics.
SAIBA MAIS
APOIADORES
O Primeiro Open Tennis School conta com o apoio do Restaurante Tio Vavá, IRPP (Instituto de Radiologia de Presidente Prudente), Calenghish, Vento da Casa Ventiladores, Chelleme Uniformes, RG Mídia, Texas Locação de Máquina, Posto Avenida, Imobiliária Sistema, Lince Corretar de Seguros, Tokio Marine Seguradora, Limpeza de Terrenos e Terraplanagem, bem como do jornal
O Imparcial.