Sabesp inicia feirão de negociação de dívidas nesta quinta

Ação acontece até 13 de janeiro de 2024 e é voltada a clientes de todo o Estado; serão concedidos até 100% de desconto em juros e multas e possibilidade de parcelamento

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 22/11/2023
Horário 16:29
Foto: Arquivo
Feirão acontece em todos os postos oficiais de atendimento da companhia
Feirão acontece em todos os postos oficiais de atendimento da companhia

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) inicia nesta quinta-feira o feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação acontece até 13 de janeiro de 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto em todo o Estado. A expectativa é que ocorram cerca de 200 mil negociações. 

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia: canais digitais, atendimento telefônico ou agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. 

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o feirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da companhia.

Há novidades interessantes nas condições – mais faixas com descontos integrais de encargos (incluindo dívidas mais antigas), menor exigência de entrada e maior número de parcelas (até 36). 

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou carteira de habilitação), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel. 

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

Onde aderir

Publicidade

Veja também