Rodriguinho se encanta com o Terra Parque e elogia a estrutura e experiências em família

SINOMAR CALMONA

O cantor, Rodriguinho, e o diretor do Terra Parque, Julio Cesar de Moraes

COLUNA - Sinomar

Data 28/03/2025
Horário 05:15

O cantor, Rodriguinho, passou o fim de semana com a esposa Bruna no Terra Parque Eco Resort, localizado em Pirapozinho, região de Presidente Prudente, e não poupou elogios ao empreendimento. Em uma série de vídeos e postagens em suas redes sociais, o artista destacou a estrutura do resort, a acolhida familiar, as atrações únicas e a qualidade da gastronomia.
“Na correria do dia a dia, é muito bom saber que existe um lugar como esse, que acolhe toda a família. Os filhos, os pais... todo mundo se diverte, descansa e se sente em casa”, comentou Rodriguinho.
Um dos pontos altos da visita foi o espetáculo do Vulcão, atração exclusiva do resort, que combina teatro, dança e efeitos especiais em um cenário lúdico com dinossauros. “É o que faz o Terra Parque ser um dos mais visitados do Brasil, com certeza”, afirmou.
Outro destaque foi a gastronomia: “Hoje, por exemplo, é quarta-feira, e teve minha comida preferida: feijoada! Mas também tem opções saudáveis, sem lactose, e tudo é feito com muito carinho”, elogiou.
Rodriguinho também compartilhou momentos de relaxamento no spa do resort, ao lado da esposa, ressaltando a importância de desacelerar e aproveitar cada instante. “Além de se divertir, a gente descansa muito também. A massagem relaxante e a jacuzzi fecharam nossa estadia com chave de ouro”, completou.
Em resposta ao post de Rodriguinho, o cantor Thiaguinho, natural de Presidente Prudente, comentou: “Alô, Pirapozinhoooo! Alô, Prudente! Orgulho demais da minha área! Preciso conhecer o parque agora!!! Vocês estão em casa...”.
Com sua estrutura diferenciada, atrações para todas as idades e uma proposta de conexão com a natureza, o Terra Parque Eco Resort segue conquistando não apenas famílias, mas também artistas e influenciadores de todo o Brasil.

GENTILEZA MORREU?
Fila na seção de frios de um supermercado em Presidente Prudente. Um homem de 30 e poucos anos atravessa a fila e pede uma torta que está na outra extremidade do balcão. A atendente tenta explicar que existe uma fila, mas ele a interrompe, alegando que já escolheu a torta e ela tem apenas que embrulhar. A moça obedece. Chocada, uma senhora atrás exclama: "Que falta de respeito!". Ele olha com o ar mais cínico que se possa imaginar e diz, com toda a tranquilidade: “o mundo é dos espertos".  Ela responde: "Prefiro ser educada, que esperta, deixo a esperteza para pessoas como você".

SEGURANÇA-ROBÔ
Em Curitiba, a segurança condominial atinge um novo patamar com a implementação do cão-robô SingDog, uma tecnologia de vigilância avançada que promete revolucionar o monitoramento residencial. A inovação foi introduzida por uma empresa de segurança local, que investiu em cães-robôs equipados com câmeras de alta resolução, vídeo analítico e inteligência artificial. O cão-rôbo patrulha o condomínio, transmitindo imagens em tempo real para a central de monitoramento, permitindo uma resposta ágil a qualquer ocorrência.  A central de monitoramento, que recebe as imagens e alertas do cão-rôbo, trabalha em conjunto com as autoridades locais para garantir a segurança do condomínio. A tecnologia permite identificar comportamentos suspeitos e prevenir incidentes, reforçando a proteção dos moradores.

RAPIDINHAS
...
“‎Bem-vindo outono! Uma borboleta amarela? Ou uma folha seca? Que se desprendeu e não quis pousar?" Mario Quintana
...
Unimed Prudente nos preparativos para mais uma edição do “Circuito Verde”.
...
O Lar São Rafael - asilo dos velhinhos - precisa da sua ajuda e colaboração. Apareça para uma visita!
...
Brasileiros desperdiçam metade da água tratada, que vaza por tubulações e torneiras abertas.
...
FCT/Unesp informou que Presidente Prudente é uma das 500 cidades dos 27 países do mundo que vão brindar a ciência no Pint of Science 2025! 
...
Nos dias 20 e 21 de maio, a programação do maior festival de divulgação científica do mundo vai rolar na Fábrica Gastrobar, com bate-papos com renomados cientistas e muita música boa! Let’s Science!
...
A CAC (Casa do Aprendiz Cidadão) de Presidente Prudente, antiga Casa do Pequeno Trabalhador, comemorou 46 anos essa semana.
...
Ponto final: Uma palavra amiga, uma noticia boa... Isso faz falta no dia a dia.

Publicidade

Veja também