Uma pistola de calibre 635 e um revólver calibre 38, além de 15 munições intactas, de ambos os calibres, foram localizados e apreendidos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, em Lucélia. Os PMs haviam sido acionados para atender uma ocorrência envolvendo agressão e ameaça, na Rua Walter Barioni Filho, no bairro Nosso Teto, por volta da 1h20 de ontem.
No local, foi possível constatar que uma briga familiar envolvendo um agente de segurança penitenciária e seu sogro, 72 anos, teria deixado o idoso com ferimentos no rosto e, por conta disso, teria sido socorrido até o pronto-socorro da cidade. Testemunhas teriam informado ainda que o suspeito de ser o autor da agressão teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo, dizendo que iria "resolver a situação".
Revólver, pistola e coldre foram apreendidos pela PM
Diante da denúncia foi iniciada uma busca no veículo do suspeito, onde foi localizada, no porta-luvas, a pistola, com nove munições intactas, e um coldre de revólver ao lado do banco do motorista. Já no interior da residência do suspeito foi encontrado ainda, na gaveta da cozinha, o revólver calibre 38, com seis munições intactas.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas armas pertenciam ao homem e estavam com a documentação irregular. O agente foi encaminhado à Delegacia de Lucélia, de onde foi encaminhado para a cadeia pública de Adamantina.