Rapaz é vítima de tentativa de homicídio no Parque Alexandrina

Segundo a Polícia Militar, homem estava com pelo menos dez perfurações no corpo, entre pescoço e costas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/09/2020
Horário 07:52
Polícia Militar - Crime ocorreu em estabelecimento na Rua Maria Edite Perrone, por volta das 2h
Polícia Militar - Crime ocorreu em estabelecimento na Rua Maria Edite Perrone, por volta das 2h

Na madrugada de hoje, um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha perfurações causadas por faca em diversas partes do corpo. 

O crime ocorreu em um bar na Rua Maria Edite Perrone, por volta das 2h. Conforme a corporação, a equipe que atendeu a ocorrência informou que conversou com duas testemunhas que são proprietárias do estabelecimento. 

Segundo relato registrado no boletim de ocorrência, ambas disseram que havia “muita gente no local”, e que em certo momento presenciaram uma briga.

Depois da discussão, encontraram a vítima sentada em uma mureta que fica em volta de uma árvore. Conforme um dos proprietários, ela tinha sangramento no pescoço e nas costas. 

Diante disso, a testemunha tirou sua camiseta e pressionou o local do sangramento para tentar estancar o sangue até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros., que levou o homem ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Depois do socorro, os policiais souberam que o rapaz tinha dez perfurações no corpo. 

Segundo o hospital, o paciente deu entrada na unidade às 2h31, e recebeu os cuidados da equipe médica e multiprofissional. "Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável", informou.

Agressor “desconhecido”

No local do crime, os militares conversaram com os donos do bar onde ocorreu a discussão. De acordo com a polícia, eles disseram que não conhecem o agressor, mas sabem o nome da esposa dele que, inclusive, estava no local do crime. 

Após esfaquear a vítima, o indivíduo fugiu, mas deixou uma bicicleta que foi apreendida pela Polícia Militar. O crime foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil que tomou conhecimento dos fatos e abrirá inquérito para apurar o ocorrido.

Ainda durante a madrugada, foi solicitado exame de corpo de delito na vítima.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro do acusado.

Publicidade

Veja também