Na madrugada de hoje, um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha perfurações causadas por faca em diversas partes do corpo.
O crime ocorreu em um bar na Rua Maria Edite Perrone, por volta das 2h. Conforme a corporação, a equipe que atendeu a ocorrência informou que conversou com duas testemunhas que são proprietárias do estabelecimento.
Segundo relato registrado no boletim de ocorrência, ambas disseram que havia “muita gente no local”, e que em certo momento presenciaram uma briga.
Depois da discussão, encontraram a vítima sentada em uma mureta que fica em volta de uma árvore. Conforme um dos proprietários, ela tinha sangramento no pescoço e nas costas.
Diante disso, a testemunha tirou sua camiseta e pressionou o local do sangramento para tentar estancar o sangue até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros., que levou o homem ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.
Depois do socorro, os policiais souberam que o rapaz tinha dez perfurações no corpo.
Segundo o hospital, o paciente deu entrada na unidade às 2h31, e recebeu os cuidados da equipe médica e multiprofissional. "Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável", informou.
No local do crime, os militares conversaram com os donos do bar onde ocorreu a discussão. De acordo com a polícia, eles disseram que não conhecem o agressor, mas sabem o nome da esposa dele que, inclusive, estava no local do crime.
Após esfaquear a vítima, o indivíduo fugiu, mas deixou uma bicicleta que foi apreendida pela Polícia Militar. O crime foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil que tomou conhecimento dos fatos e abrirá inquérito para apurar o ocorrido.
Ainda durante a madrugada, foi solicitado exame de corpo de delito na vítima.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro do acusado.