Um homem de 21 anos foi preso na madrugada de hoje, acusado por tentativa de homicídio no bairro Guaraiuva, em Pacaembu. A vítima foi o amigo do autor, de 21 anos.
A Polícia Militar relata que foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender à ocorrência de agressão. No local, os policiais se depararam com o acusado, que ainda segurava um canivete. No endereço também estavam vítima e testemunhas.
Segundo a polícia, o agredido apresentava diversos ferimentos pelo corpo, e havia perdido “muito sangue”. Diante disso, foi socorrido por familiares até a santa casa de Pacaembu e, na sequência, transferido à santa casa de Adamantina.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, André Eustáquio da Fonseca, o acusado foi ouvido pelo plantão policial e aguarda a decisão da Justiça para saber se continua ou não preso. Até o final da manhã, ele estava detido na Cadeia Pública de Adamantina.
A motivação da discussão, segundo André, está sendo apurada pela polícia, que também ouvirá testemunhas do crime nos próximos dias.
A Polícia Civil também aguarda o laudo pericial do canivete apreendido com o acusado.
Briga por venda de veículo acaba em tentativa de homicídio em Prudente
Agente da Polícia Federal é detido por tentativa de homicídio
Homem é esfaqueado no pescoço em tentativa de homicídio