Rapaz de 19 anos é sepultado em PP após falecer em Bernardes em decorrência de descarga elétrica

Caso ocorreu em propriedade rural, onde João Pedro Silva auxiliava a manejar gado para ordenha, quando se enroscou em cerca utilizada para conter animais

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 04/11/2024
Horário 12:49
Foto: Reprodução/Redes sociais
João Pedro Andrade do Nascimento Silva faleceu neste domingo, aos 19 anos
João Pedro Andrade do Nascimento Silva faleceu neste domingo, aos 19 anos

Foi sepultado às 10h40 desta segunda-feira, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o jovem João Pedro Andrade do Nascimento Silva, que faleceu neste domingo, aos 19 anos, vítima de possíveis descargas elétricas, sofridas em Presidente Bernardes. O caso, segundo a Polícia Civil, se deu em uma propriedade rural de sua namorada, onde João Pedro auxiliava a manejar gado para ordenha, quando teria se enroscado em uma cerca elétrica utilizada para conter os animais e sofrido diversas descargas, que provocaram desmaio e inconsciência.

“A vítima foi socorrida, todavia, constatou-se o óbito por equipe médica da Santa Casa, por provável parada cardiorrespiratória. Acionada a equipe da Polícia Técnico Científica de Presidente Prudente, que se fez presente ao local dos fatos para devidos exames periciais. Requisitado exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal para a vítima fatal”, esclarece o delegado, João Paulo Tardim, que ainda ressalta que foi instaurado inquérito policial para elucidar as circunstâncias que resultaram na morte da vítima.

O falecimento foi lamentado nas redes sociais por familiares e amigos. “É com grande tristeza que informamos o falecimento de João Pedro, ex-aluno e funcionário do Colégio Adventista de Presidente Prudente. Bem-aventurados todos, que desde agora a até o fim, dormem no Senhor”, publicou a instituição de ensino. “Com grande pesar, comunicamos o falecimento de nosso irmão e companheiro de ministério”, lamentou a banda Unissom Vocal.
 

Publicidade

Veja também