Foi sepultado às 10h40 desta segunda-feira, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o jovem João Pedro Andrade do Nascimento Silva, que faleceu neste domingo, aos 19 anos, vítima de possíveis descargas elétricas, sofridas em Presidente Bernardes. O caso, segundo a Polícia Civil, se deu em uma propriedade rural de sua namorada, onde João Pedro auxiliava a manejar gado para ordenha, quando teria se enroscado em uma cerca elétrica utilizada para conter os animais e sofrido diversas descargas, que provocaram desmaio e inconsciência.
“A vítima foi socorrida, todavia, constatou-se o óbito por equipe médica da Santa Casa, por provável parada cardiorrespiratória. Acionada a equipe da Polícia Técnico Científica de Presidente Prudente, que se fez presente ao local dos fatos para devidos exames periciais. Requisitado exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal para a vítima fatal”, esclarece o delegado, João Paulo Tardim, que ainda ressalta que foi instaurado inquérito policial para elucidar as circunstâncias que resultaram na morte da vítima.
O falecimento foi lamentado nas redes sociais por familiares e amigos. “É com grande tristeza que informamos o falecimento de João Pedro, ex-aluno e funcionário do Colégio Adventista de Presidente Prudente. Bem-aventurados todos, que desde agora a até o fim, dormem no Senhor”, publicou a instituição de ensino. “Com grande pesar, comunicamos o falecimento de nosso irmão e companheiro de ministério”, lamentou a banda Unissom Vocal.