Passar por uma ponte representa ir para o outro lado, ir para um outro caminho, para uma estrada que, talvez, você nem conheça, e muito menos saiba o que se encontra do outro lado. Mas a questão é: você tem duas escolhas, na verdade três.
Enfrente as suas escolhas e atravesse as pontes da sua vida.
Na primeira você fica do jeito que está, mesmo sabendo que precisaria atravessar, mas, por medo e acomodação você não avança e nunca saberá o que tem do outro lado da ponte.
Na segunda você até vai, mas não tem coragem de prosseguir e fica no meio da ponte, talvez, até contemplando uma vista legal, mas não avança na sua vida amorosa, espiritual ou profissional.
E na terceira, mesmo com medo, insegurança, você vai; atravessa a ponte e vê o que tem do outro lado; e, ali, você vive a realidade, caindo todas as expectativas, ilusões, mas você foi, agora sabe como é, e pode ter a certeza se fez a escolha certa ou errada.
Do outro lado da ponte pode estar a sua felicidade ou a desilusão, no entanto, o importante é que foi e agora sabe como é. Nunca terá na sua cabeça a pergunta: “e se eu tivesse ido?”.
Claro que você precisa ter discernimento e fé para saber o que Deus te conduz, porém, reflita sobre isso.