PSB anuncia renúncia de candidatos ao Executivo de Dracena, por motivos pessoal e de saúde

Casal Paulo Roberto Bolzan e Regina Aparecida Bolzan disputavam os cargos de prefeito e vice pela coligação “Dracena: Novos Tempos, Novos Ventos”

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 29/08/2024
Horário 14:04
Foto: Reprodução/redes sociais
Paulo Roberto alegou recomendações médicas e, Regina Aparecida, motivos pessoais
Paulo Roberto alegou recomendações médicas e, Regina Aparecida, motivos pessoais

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Dracena emitiu nesta quarta-feira uma nota oficial informando que o casal Paulo Roberto Bolzan e Regina Aparecida Padilha Moncinhatto Bolzan, postulantes aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, renunciaram às suas candidaturas. O comunicado, assinado pela presidente da sigla na cidade, Regina Aparecida Bolzan, pontua que a medida foi tomada por Paulo Roberto, por motivos de saúde e recomendações médicas, e por Regina Aparecida, por motivos pessoais. 
Na tarde desta quinta-feira, Paulo Roberto, que tinha o apoio da coligação “Dracena: Novos Tempos, Novos Ventos”, já figurava como candidato inapto no DivulgaCandContas (Sistema de Divulgação de Candidaturas e de Prestação de Contas Eleitorais), responsável pela divulgação das candidaturas e das prestações de contas dos postulantes e dos partidos políticos de todo o país, no portal eletrônico do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 
Sendo assim, os dracenenses terão no dia 6 de outubro duas opções ao Executivo. Pela coligação “Dracena Não Pode Parar”, o pretendente à Prefeitura é André Lemos, do Republicanos, que tem como vice, Guido Baggio, do PL (Partido Liberal). Já pela coligação “Amor Por Dracena”, a candidata é Geni Lobo, do Progressistas, acompanhada por seu companheiro de legenda, Jaime Nakano.
 

Publicidade

Veja também