Marcos Beppu e Leandro Senna Fraga, da Lema Gestão de Negócios de Presidente Prudente, receberam um importante reconhecimento na 14ª Convenção Anual da HS Consórcios, a maior administradora de consórcios do Brasil, segundo o Banco Central. Entre mais de 900 representantes autorizados em todo o país, os dois profissionais foram premiados entre os 100 melhores, destacando-se pelo desempenho e excelência no setor. O reconhecimento reforça a credibilidade e o compromisso de Beppu e Fraga com a qualidade no atendimento e na gestão de consórcios, consolidando-os como referências no mercado. “Ser reconhecido pela maior administradora do Brasil é motivo de muito orgulho”, destacaram os premiados. A premiação reflete não apenas o sucesso individual dos representantes, mas também a força do setor de consórcios no Brasil, que continua crescendo e se consolidando como uma alternativa segura e inteligente para aquisição de bens e investimentos.
BOM DIA
Foi Lichtenberg quem disse: "Eu não posso afirmar que as coisas vão melhorar se nós mudarmos; o que eu posso afirmar é que para que elas melhorem, nós temos que mudar".
RECICLAR
Separem garrafas, vidros, papéis, latas e recipientes que vão para o lixo. Para garantir um mundo saudável para as futuras gerações!
EQUINOS
O mercado de cavalos galopa em um cenário que vai na contramão da crise. Atualmente, o setor emprega 3 milhões de pessoas por ano, nas áreas de produtos veterinários e laboratoriais, exposições, reproduções, transferências de embriões, leilões e feiras, segundo estimativas da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. Para se ter uma ideia, os números são duas vezes maiores em relação aos da indústria automobilística, que empregou 1,3 milhão de pessoas no ano passado, segundo dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).
Stephanie Matsubara é aprovada no MIT
quatro anos antes da média global
A prudentina Stephanie Uemura Matsubara conquistou uma vaga no programa Early Admission de MBA do MIT (Massachusetts Institute of Technology), considerada a melhor universidade do mundo pelo QS Global University Ranking. Sua aprovação ocorreu quatro anos antes da média global, evidenciando sua excelência acadêmica e determinação. Nascida em Presidente Prudente, onde morou até seus 17 anos, Stephanie vem de uma família de imigrantes japoneses da classe média e é prova de que a educação pode transformar vidas. Ao ser aceita pelo MIT, ela pôde escolher quando iniciar seus estudos, permitindo-lhe continuar impactando positivamente a sociedade brasileira. Desde sua aprovação, ela fundou a empresa de mentoria What Flows You, ajudando brasileiros a conquistar oportunidades acadêmicas e profissionais de alto nível. Em fevereiro, lançará seu livro “EducAÇÃO do Brasil ao MIT”, no qual compartilha como todas as facetas da educação foram essenciais para sua trajetória. Nos próximos meses, Stephanie participará de palestras e eventos em Prudente com instituições parceiras, como Cultura Inglesa, Ebac, e muitas outras. Com um futuro promissor e sua ida ao MIT em agosto de 2025, ela se firma como inspiração para jovens brasileiros que sonham em alcançar grandes conquistas por meio do conhecimento.
STEPHANIE UEMURA MATSUBARA, ACEITA NA MELHOR UNIVERSIDADE DO MUNDO