Há 22 anos, José Leopoldo Giglio deixou Presidente Prudente, onde nasceu, levando uma representação de bebidas para Fortaleza. “Era uma época de boas oportunidades no Nordeste”, disse. O tempo passou, ele se radicou na capital cearense, os filhos cresceram, “a família fincou raízes”, definiu. Hoje José Leopoldo tem uma imobiliária e um escritório de negócios em Fortaleza. “Tenho muitas saudades de Prudente. Minhas raízes ficaram aí, fazem parte de mim, sempre!”, destacou José Leopoldo, que não se desliga da terrinha, acompanhando as notícias prudentinas, diariamente, através do O Imparcial Digital. Sua mãe, d. Maria Aparecida Giglio Marques, foi professora por 30 anos no Arruda Mello. Seu pai, Milton Marques Moreira, esteve por mais de 40 anos à frente de uma das organizações contábeis mais tradicionais da cidade, o Escritório Paulista. São seus irmãos: professor João Cezário, Milton Antonio, Paulo Cesar (falecido), Marcelo Luis e Vânia Maria.
RAPIDINHAS
...
Nesse novo contexto digital, precisamos nos reinventar mais rápido do que nunca.
...
Hoje tem live do Circo Dioni, com malabares, palhaços e mágicas, às 20h, pelo Facebook da Secretaria Municipal de Cultura.
...
Após hiato de nove anos, Marisa Monte assinou contrato com a Sony Music para gravação de álbum solo, que será lançado ainda este ano.
...
O coronavírus ganhou este nome devido aos picos das suas membranas, que lembram uma coroa.
...
Ponto final: O presente é desafiador, mas vamos passar por ele.