Prudentina Polly Lima está na capa da Vogue Brasil

SINOMAR CALMONA

Capa da Vogue Brasil, lançada no dia 4 de novembro

COLUNA - Sinomar

Data 07/11/2024
Horário 04:45
Foto: Divulgação/Vogue Brasil

A prudentina Polly Lima está na capa da Vogue Brasil, que traz o lançamento da primeira linha de pincéis acessíveis articulados do Brasil, idealizados por O Boticário. Cheia de orgulho e invadida por uma alegria que contagia, Polly afirma que foi uma honra e uma grande responsabilidade estar nesta revista. “Ver mulheres com deficiência representadas em uma capa de revista tão icônica como a Vogue é um passo importante não apenas para mim, mas para todas as pessoas com deficiência. Estamos na luta por visibilidade, por inclusão e acessibilidade. Estar na capa reforça que a indústria da beleza está começando a incluir vozes e histórias que foram ignoradas por muito tempo”, destaca. As fotos foram feitas em São Paulo, no início de outubro. “Com uma equipe de profissionais incríveis que atuam com diversas celebridades”, enaltece Polly. Ela é nascida em Presidente Prudente e os pais descobriram a deficiência dela apenas no momento em que veio ao mundo. Polly tem agenesia de membros na mão esquerda. “Passei por diversas dificuldades na minha adolescência sobre aceitação, mas fui aprendendo a ser resiliente com o tempo. E, hoje, o meu propósito é normalizar a vida de uma mulher com deficiência. Crio conteúdo para a internet e auxilio famílias que possuem crianças com deficiências parecidas com a minha”, ressalta. Polly Almeida, tem uma página no Instagram com mais de 9 mil seguidores: @oipollylima. “É um prazer ser a representatividade que não tive na minha infância e mostrar para as próximas gerações que amor próprio cura”.

Fotos: Divulgação/Vogue Brasil

Polly Lima participa do lançamento da primeira linha de pincéis acessíveis articulados do Brasil


Polly: “Estar na capa reforça que a indústria da beleza está começando a incluir vozes e histórias que foram ignoradas por muito tempo”

BOM DIA
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Sorriam sempre!!!

MEXA-SE
Com preguiça de se dedicar à caminhada ou subir na esteira? O exercício, segundo matéria da revista Shape, melhora o trabalho cerebral e aumenta a capacidade de concentração. A sugestão de profissionais, no caso das atividades aeróbicas, é três vezes por semana, por, no mínimo, 30 minutos.

CANTA VIOLA
A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente anuncia a 2ª sessão do Canta Viola - Música, Cidadania e Tradição, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, no dia 16 de novembro, às 18h30. O concerto será composto de músicas marcantes do cancioneiro do país, com ritmos seculares que perduram até os dias de hoje devido ao grande apreço popular. O repertório trará grandes compositores, como Teddy Vieira, Raul Torres, grandes intérpretes, como Tião Carreiro & Pardinho, Tonico & Tinoco, Chitãozinho & Xororó, além de instrumentistas que são ídolos nacionais, como Bambico, Almir Sater e Gedeão da Viola. Para garantir um lugar, os interessados devem reservar um ingresso no site www.sympla.com.br. As reservas são gratuitas. Lugares limitados.

Publicidade

Veja também