Prudente registra ao menos cinco nascimentos no 1º dia de 2025 

No Hospital Estadual, três bebês vieram ao mundo nesta quarta-feira, já no HR foram dois partos; no Iamada, primeiro nascimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 02/01/2025
Horário 18:18
Foto: Bianca Santos/Comunicação HRPP
“Estou realizada. Para mim, é tudo. Foi planejado, foi sonhado. Começar o ano com esse presentão é maravilhoso”, relatou Isabela, mãe do pequeno Davi 
“Estou realizada. Para mim, é tudo. Foi planejado, foi sonhado. Começar o ano com esse presentão é maravilhoso”, relatou Isabela, mãe do pequeno Davi 

Presidente Prudente começou 2025 com a luz de novas vidas para comemorar a virada do ano. Pelo menos cinco bebês nasceram nesta quarta-feira, 1º de janeiro, segundo apurou a reportagem de O Imparcial.

O primeiro a chegar foi o pequeno Kauê, às 11h15, na maternidade do HEPP (Hospital Estadual) Doutor Odilo Antunes de Siqueira de Presidente Prudente. No mesmo hospital, mais dois bebês vieram ao mundo nas primeiras 24 horas do novo ano: Wesley, às 14h11, e Helena, às 18h34.

No HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, dois nascimentos marcaram o início de 2025. Davi foi o primeiro, nascendo por volta das 21h desta quarta-feira, com 48 cm e 3,235 kg. Ele é o primeiro filho do casal Rafael Vitor, 30 anos, e Isabela Fernanda, 24. 

Segundo Isabela, o nascimento de Davi, nesta quarta-feira, foi uma surpresa. O pequerrucho deu sinais que viria ao mundo logo pela manhã: “A bolsa rompeu em casa, às 5h, e eu nem tinha noção do que estava acontecendo. Meu marido e eu viemos ao hospital, e só então descobri que era o rompimento da bolsa. Tentei o parto normal até onde foi possível, mas, como já era tarde, optamos pela cesárea”, disse a nova mamãe. 

“Estou realizada. Para mim, é tudo. Foi planejado, foi sonhado. Começar o ano com esse presentão é maravilhoso. Espero que 2025 traga só coisas boas e melhorias”, relatou Isabela, que também revelou que o casal pretende ter mais um filho no futuro.

Tempo depois do nascimento de Davi, foi a vez do menino Théo Henrique encantar pais e equipe médica no HR. Théo nasceu às 22h55.

Já no Hospital Iamada, o primeiro nascimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira. A mamãe Camila deu à luz a José Felipe, que chegou ao mundo de parto normal, com o apoio das médicas Mariana Semedo e Paula Renata Garcia. 

A reportagem também contatou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças para saber sobre o nascimento dos “bebês do ano”. No entanto, não recebeu resposta até o fechamento desta matéria.

Foto: Bianca Santos/Comunicação HRPP

Menino Davi foi o primeiro a nascer no HR, por volta das 21h desta quarta-feira, com 48 cm e 3,235 kg

Publicidade

Veja também