As cidades de Presidente Prudente e Álvares Machado decretaram luto oficial por três dias em respeito ao falecimento do vice-presidente da Câmara Municipal prudentina, vereador Natanael Gonzaga da Santa Cruz, aos 56 anos, nessa quinta-feira.
No decreto nº 30.832/2020, o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PSDB), considerou que o vereador Natanael Gonzaga desempenhou “importante papel” ao longo de sua vida “e a imensurável contribuição junto ao Poder Legislativo” para a homenagem.
Já o prefeito de Álvares Machado, Roger Fernandes Gasques (PSDB), por meio do decreto nº 2.883/2020, lembrou que o vereador Natanael Gonzaga recebeu o “Título de Cidadão Machadense” e que, em sua vida pública, “prestou relevantes serviços no município, com um legado exemplar e modelo de dignidade”.
Os decretos têm validade a partir do dia 23 de abril de 2020.
A Câmara Municipal de Álvares Machado também externou “o grande pesar” pelo falecimento do vice-presidente do parlamento prudentino. “O mesmo já havia sido homenageado pela Câmara Municipal de Álvares Machado com o título de cidadão machadense. Nossos sentimentos e toda solidariedade aos familiares e amigos”, ponderou a casa de leis do município vizinho.