Qual o consumidor que não gostaria de ter a possibilidade de comprar produtos e utilizar serviços com condições especiais em diversos estabelecimentos comerciais e ainda concorrer a vales-compra para usufruir em lojas da cidade de Pirapozinho e região?
A Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho trará essa oportunidade para os consumidores nos dias 14, 15 e 16 deste mês. É a tradicional campanha denominada Vapt Vupt, que acontecerá no município pirapozense e lojas participantes das seguintes cidades: Tarabai, Narandiba, Sandovalina, Estrela do Norte e Presidente Prudente.
Conforme o dirigente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, “o objetivo do Vapt Vupt é trazer variedade, com qualidade de um comércio pujante e que proporciona descontos nesses três dias.”
Segundo Moraes, o consumidor que escolher fazer suas compras em Pirapozinho e lojas da região associadas à ACE e participantes da campanha terão muitas opções de ofertas em produtos, pois serão mais de 105 lojas que estarão com descontos.
“E, essas lojas se estendem em diversos segmentos como lojas de: materiais de construção, supermercados, farmácias e drogarias, perfumaria, loja de calçados e roupas, postos de combustíveis, oficina mecânica e muito mais setores, que podem ser acompanhadas pelo site da nossa Associação Comercial e também pelas nossas redes sociais”, pontua o presidente da ACE Pirapozinho.
Além das ofertas, o Vapt Vupt da ACE sorteará no dia 19, após às 17h30, a oito vales-compra. Basta comprar nas lojas identificadas com a campanha e pedir cupons.
Curso para produtos natalinos em Narandiba
Estão abertas até segunda, dia 11, as inscrições para o curso de fabricação de produtos natalinos. Os interessados em aprender os processos de produção de panetone e doces natalinos podem procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico da cidade.
O curso será realizado de 21 a 29 de setembro das 13h às 17h.
Família na Escola em Pirapozinho
A Emeif (Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental) Profª Alzira Correa Miras promoveu na última terça-feira, uma Mostra Pedagógica no projeto Família na Escola.
O evento contou com a exposição de diversas atividades desenvolvidas no primeiro semestre e trabalhos folclóricos realizados pelos alunos. O projeto Família na Escola é um momento importante e fundamental para a integração entre professores, pais, familiares e alunos.
Reprodução | Redes Sociais Oficiais
Mostra Pedagógica na Escola Alzira Correa Miras recebe pais, responsáveis e alunos
Renda Cidadã
Têm início na próxima segunda-feira (11/09), as inscrições para o Programa Renda Social Cidade Joia. Os interessados devem buscar a Divisão Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Manoel Marques Silva, 121, centro, das 8h às 11h, até o dia 20/09.
O "Programa Renda Social Cidade Joia" tem caráter de auxílio-desemprego e qualificação profissional, com o propósito de conceder atenção especial ao trabalhador desempregado, residente no mnicípio de Pirapozinho, pertencente à família de baixa renda, visando estimulá-lo à busca de ocupação, bem como à sua reinserção no mercado de trabalho.
São elegíveis para o programa Renda Cidadã:
• Ser brasileiro nato ou naturalizado, com idade mínima de 18 anos, na data da inscrição;
• Comprovar residência no município de Pirapozinho há pelo menos dois anos;
• Estar desempregado há mais de três meses.
• Pertencer à família de baixa renda, cujos membros tenham rendimento bruto mensal “per capita” igual ou inferior a 50% (cinquenta por cento) do salário-mínimo nacional vigente.
• Não auferir rendimentos brutos mensais que ultrapassem o valor correspondente a 50% do salário-mínimo nacional vigente.
• Estar com o Cadastro Único atualizado;
• Não usufruir de qualquer benefício previdenciário ou seguro-desemprego;
• Estar em gozo de boa saúde física e mental.
Importante: somente será liberado o benefício para um integrante por família.
Combate à dengue e escorpiões em Estrela do Norte
As equipes da Saúde da Família, Vigilância Sanitária, limpeza municipal e de endemias realizaram arrastões de combate à dengue e aos escorpiões. Durante a campanha, foram recolhidos materiais inservíveis e entulhos, com orientações sobre combate e prevenção.
Como o município registra notificações de dengue e episódios de picadas de escorpiões anualmente, esse tipo de ação é de extrema importância para que esses casos não evoluam e cheguem à morte.
Os arrastões contra a dengue são realizados periodicamente no município, geralmente a cada dois ou três meses com o objetivo de dissipar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. As equipes orientam a população a procurar imediatamente a Unidade Básica de Saúde em caso de suspeita de dengue e de picada de escorpião.
Divulgação | AI
Equipes da Vigilância Sanitária, ESF e da limpeza municipal promovem arrastão para combate à dengue e escorpiões em Estrela do Norte