Professora de dança

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/03/2021
Horário 03:59
Foto: Ygor Jandre
Silvana da Silva Freitas, coordenadora da área de dança da próxima edição da Faapp
Silvana da Silva Freitas, coordenadora da área de dança da próxima edição da Faapp


Silvana da Silva Freitas, coordenadora da área de dança da próxima edição da FAAPP (Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente), programada para abril no Centro de Eventos IBC e plataformas digitais. Formada em Artes Visuais pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), ela comanda a Cia. de Dança SF Movement

Bom domingo

Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente às suas costas 
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,  
Que a chuva caia de mansinho em seus campos... 
E, até que nos encontremos de novo, 
Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos" 
(Prece Irlandesa)

Pratique

Separar o lixo seco do lixo orgânico. Essa atitude simples e diária, que todo mundo pode adotar em casa, tem tudo para facilitar a vida de quem trabalha com a coleta seletiva. E não é só isso: a separação correta contribui também para reduzir a contaminação do meio ambiente e para evitar a disseminação de doenças.

Pool de jornais

O portal de notícias www.imparcial.com.br passa a fazer parte do pool que reúne os principais jornais paulistas – são 16 portais líderes em audiência em mais de 250 cidades, que têm uma influência única na vida social, empresarial e política de mais de 10 milhões de pessoas.  O pool se transforma no principal player de comunicação no maior mercado consumidor do Brasil, o interior paulista, a mais rica região da América Latina, com uma força econômica superior à de países como o Chile.

Força, esporte!

Danilo Espindolla ressaltou a importância do incentivo e a prática esportiva através de aulas online. Citou o exemplo do judô. As academias mantêm as aulas virtuais, destacando estudos da filosofia do esporte, fazendo com que os alunos não percam o estímulo. “Tudo para que essa pandemia não cause estragos ainda maiores... A questão é não perder o contato nunca, pois infelizmente as coisas ruins como cigarro, bebidas, não pararam...”, disse.

Publicidade

Veja também