Prefeitura de Prudente leiloará 7 lotes comerciais no João Domingos Netto

Áreas variam de 160 m² a 304 m² e estão distribuídas na avenida principal do bairro e em ruas próximas; arremate ocorre no dia 29 de abril

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/04/2025
Horário 17:50
Foto: Arquivo
Prefeitura realiza leilão eletrônico de lotes comerciais no João Domingos Netto
Prefeitura realiza leilão eletrônico de lotes comerciais no João Domingos Netto

A Prefeitura de Presidente Prudente anunciou a realização de um leilão eletrônico para cessão de posse de lotes comerciais no bairro João Domingos Netto, na zona norte da cidade. Estão disponíveis sete terrenos, com áreas que variam de 160 m² a 304 m² , localizados na avenida principal do bairro, Maria Meneses Alcântara, e também em ruas próximas, como Dulce Lemes Pierret, Diogo Parra Peres, José Gilmar da Silva e Argemiro Custódio Garcia.

Os interessados devem se cadastrar no site da Licitar Digital (www.licitardigital.com.br), onde ocorrerá o leilão no dia 29 de abril, às 14h15.

"Os interessados em participar do certame poderão fazê-lo através de oferta de lances na modalidade exclusivamente eletrônica", ressalta a administração municipal.

O pagamento do bem arrematado será feito de acordo com a lei nº 9.529/2017 das seguintes formas: à vista, com desconto de 20%; ou a prazo, mediante pagamento de no mínimo 20% do valor total à vista, e o restante em até 12 parcelas mensais, convertidas em UFM (Unidade Fiscal do Município).

No caso de parcelamento, as prestações terão vencimento no dia 10 de cada mês, com aplicação de 10% de multa sobre o valor de cada parcela em caso de atraso.

Publicidade

Veja também