Prefeitura de Euclides realiza 1ª Cavalgada do Trabalhador

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/04/2016
Horário 11:04
No dia 1º de maio,  a Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com a Paróquia São José,  realiza a 1ª Cavalgada do Dia do Trabalho. A saída da comitiva está marcada para às 7h do sítio Bela Vista, lote 92, Assentamento Rancho Grande. De lá, segue pela Rodovia Arlindo Béttio com destino a Euclides da Cunha, seguindo pelas avenidas Euclides da Cunha, José Joaquim Mano, e na sequência Antonio Joaquim Mano com destino à Praça da Igreja Matriz.

A missa do Dia do Trabalho está marcada para às 9h. Na chegada haverá a benção dos cavaleiros e amazonas. Em seguida será servido almoço com comercialização de porções e bebidas. A organização pede que os participantes tragam seus pratos e talheres.

Durante o evento haverá show ao vivo com a cantora Lorena Cristine e com a dupla Victor e Murilo.

A data foi escolhida para homenagear todos os trabalhadores do município, e a intenção é que se torne uma tradição. Essa é a primeira vez que se realiza uma cavalgada homenageando o trabalhador na cidade.

Para fazer parte da cavalgada, o interessado deve entrar em contato com Renato Nascimento pelo telefone (18) 99687-8987. Não há necessidade de inscrição prévia e a participação é gratuita.

 

SERVIÇO

1º CAVALGADA DO DIA DO TRABALHADOR

Quando: 1º de maio

Saída: Sitio Bela Vista

Número do Lote: 92

Assentamento: Rancho Grande

Município: Euclides da Cunha

Chegada: Igreja Matriz

Atrações: Sábado na Noite Cultural - Allan Jefferson (Mini Quermesse da Igreja)

Domingo - Almoço da Cavalgada - Lorena Cristine e dupla Victor e Murilo

 
Publicidade

Veja também