O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), e o vice Izaque Silva (Patriota) receberam na manhã desta segunda-feira os representantes da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, para falar da situação emergencial da entidade, que sofreu graves danos devido à tempestade que ocorreu na última sexta-feira.
Foi oferecido todo apoio da Prefeitura para auxiliar na recuperação, que está com força-tarefa no local desde o ocorrido. Segundo o prefeito, o município já está em contato com autoridades para viabilizar recursos estaduais através da Defesa Civil.
A associação entregou ofício ao prefeito e ao vice-prefeito, que irá para Brasília para conseguir emendas parlamentares. Segundo Izaque, além do oficio da Associação de Proteção dos Cegos, ele irá protocolar pedidos de recursos de outras entidades.
A diretora agradeceu o apoio do prefeito Ed Thomas e do vice, bem como de entidades como a 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Presidente Prudente e de toda sociedade que está se organizando para ajudar a associação.
Participaram da reunião no gabinete, a diretoria da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, entre eles o 1° vice-presidente Lourenço Augusto Thomazoni de Carvalho e o 2º vice-presidente Jorge Camilo Isper e as diretoras Denise Gregory Trentin e Cida Porto. A entidade tem como presidente Emerson de Faria Henares.
SAIBA MAIS
Associação dos Cegos pede sua ajuda!
Prefeitura de Prudente decreta situação de emergência em decorrência do vendaval