Prefeito de Osvaldo Cruz é o novo presidente

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 28/12/2016
Horário 09:02


A diretoria administrativa da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) para o próximo mandato de quatro anos, que inicia em janeiro, foi escolhida na manhã de ontem, em uma assembleia geral ordinária realizada no anfiteatro da Biblioteca Municipal de Adamantina. No evento, que contou com participação de cerca de 200 pessoas, o prefeito reeleito em Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato (PSDB), foi eleito presidente da entidade. Os chefes do Executivo de Irapuru e Junqueirópolis, Silvio Ushijima (PSD) e Helio Aparecido Mendes Furini (PSDB), respectivamente, foram nomeados 1º e 2º vice-presidentes.

Jornal O Imparcial Em assembleia, Mazucato foi eleito presidente da entidade

O cargo de 1º-secretário ficou para a prefeita reeleita na cidade de Arco-Íris, Ana Maria Zoner Leal Serafim (PTB), enquanto o 2º-secretário será o novo chefe do Executivo de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio (DEM). Já o vereador de Adamantina, Hélio José dos Santos (PR), atuará como 1º-tesoureiro, tendo ao seu lado, como 2º-tesoureiro, o prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia (PSDB). Além da definição da nova diretoria administrativa da entidade, foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, bem como das diretorias regionais de Adamantina, Dracena e Tupã.

"Este é um novo desafio na minha vida. Sabemos da importância da associação, o que faz que com que o oeste de São Paulo possa ser diferente. Então, temos que nos unir para resolver os problemas juntos. Sabemos que, unidos, podemos ter muito mais representatividade", comenta Edmar, por meio de sua Assessoria de Imprensa. "A união faz a força. Isso já foi dito e deve ser repetido. Vamos juntar as forças e vamos começar novas reuniões em janeiro, para traçar metas e a partir daí colocar em prática e buscar o que tiver que ser feito em prol da nossa região", complementa.

Em seus últimos dias à frente da associação, o atual presidente da entidade, o prefeito de Parapuã, Samir Alberto Pernomian (PP), se diz satisfeito. "Temos o sentimento de termos dado a nossa contribuição para o crescimento desta tão importante associação. Tivemos um mandato em que procuramos dar continuidade ao que havia sido planejado anteriormente e, dentro do que tínhamos em mãos, realizamos o melhor", considera. "Neste período, terminamos a regularização do estatuto da Amnap e, hoje, a entidade está pronta para caminhar sem maiores percalços", complementa.

 
Publicidade

Veja também