Uma chave de braço foi o golpe que garantiu a Climério Costa a vitória sobre Jean Tchê por nocaute e ainda garantiu ao atleta o cinturão da primeira edição do Champions Fight, realizada em Presidente Prudente, na noite de sábado. Além do duelo no card preliminar, o evento esportivo contou com outros sete embates.
"Ele tentou aplicar um upper aí eu fui para o chão, tirei a guarda, apliquei uma chave de braço e finalizei. Graças a Deus fiquei com o cinturão", conta o vencedor.
Nas demais lutas, destaque para os prudentinos Hugo Gonçalves, que venceu Cláudio Rocha, e Ariane Sorriso, que ganhou de Paula Pitty, ambos por finalização. Giovanni Colombo também superou Fabiano Dolivo.
Vencedor do card principal (à dir.) levou a melhor na disputa com Jean Tchê
Emerson Adriano, André Pereira e Michel Igenho garantiram o resultado na decisão dos árbitros, após duelos equilibrados. Já Fábio Dourado só comemorou após a avaliação dos médicos que julgaram que Vitor Amorim não tinha mais condições de continuar a luta por ter lesionado o pé. "Foram grandes lutas. Os atletas e as equipes ficaram muito satisfeitos", diz o coordenador do evento, Aparecido da Cruz Júnior. Ainda segundo o organizador, oito edições estão programadas para 2016, inclusive em outros Estados.
A organização não divulgou o público presente no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.
CARD PRELIMINAR
Emerson Adriano X Matheus Sescon
André Pereira X Fabiano Marquete
Ariane Sorriso X Paula Pitty
Fábio Dourado X Vitor Amorin
Michel Igenho X Fábio Diniz
Fabiano Dolivo X
Giovanni Colombo
Hugo Gonçalves X Claudio Rocha
CARD PRINCIPAL
Climério Costa X Jean Tchê