Polícia prende homem por estupro em Presidente Prudente

Autor e vítima estavam em uma casa abandonada, frequentada por usuários de drogas, na Vila São Jorge

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/06/2020
Horário 11:26
Polícia Militar - Homem confessou sexo com jovem de 14 anos, mas disse que foi consentido
Polícia Militar - Homem confessou sexo com jovem de 14 anos, mas disse que foi consentido

A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, acusado pelo crime de estupro na Vila São Jorge, em Presidente Prudente. Na segunda-feira, o suspeito foi encontrado com a vítima, de 14 anos, em uma casa abandonada frequentada por usuários de drogas.

No boletim de ocorrência, a polícia relata que o imóvel foi alvo de vistoria durante a manhã. Quando os policiais entraram, encontraram o acusado e a adolescente deitados no colchão, nus. No mesmo cômodo, em outro colchão, estava outra jovem.

Em depoimento aos militares, a vítima contou que havia conhecido o rapaz na noite anterior, e que teria ido dormir ao local com ele e a amiga, uma vez que elas são de outra cidade e não tinham onde dormir. Ela ainda disse que o indivíduo a obrigou em manter relações sexuais, mediante violência e contra a sua vontade.

A amiga da menor de idade, por sua vez, relatou aos militares que tinham ido dormir no local, pois não tinham onde passar a noite, e que havia mantido relação sexual com outro rapaz em outro cômodo do imóvel.

Ela também contou que ouviu o acusado gritar com a adolescente para manter relação sexual com ela, e que depois a amiga contou que o indivíduo apertou seu pescoço até que consentisse com o ato.

Homem diz que sexo

foi consentido

Conforme a polícia, o acusado disse que conheceu as jovens na noite anterior, e que as teria convidado para dormir em uma obra na qual está ficando. Ele confessa que teve relações sexuais com a adolescente, a qual nem sabia o nome, mas que ela teria concordado.

Diante das versões apresentadas e das lesões no pescoço da vítima, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito.

SAIBA MAIS

Publicidade

Veja também