Polícia Militar prende 4 homens com 2,7 kg de droga em Dracena

Ainda no fim de semana, outras duas mulheres foram detidas, em ocorrências distintas, com porções de entorpecentes que seriam entregues em presídios de Junqueirópolis de Tupi Paulista

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 08/11/2016
Horário 08:20
 

A Polícia Militar prendeu quatro homens com tabletes de maconha, com 2,7 kg da droga no final da noite de sexta-feira, em Dracena, na Avenida Presidente Roosevelt, Jardim Village. Os policiais abordaram dois rapazes que haviam sido denunciados por atitudes suspeitas e durante a revista, um deles recebeu uma ligação de código de área 67. Interrogado sobre o que faziam no local, ele disse que esparava um familiar do colega que vinha do Mato Grosso do Sul até a cidade para entregar um dinheiro, mas não soube informar com qual veículo ele chegaria.

Munidos de dados sobre o possível tráfico, a PM montou um bloqueio com o apoio de outras viaturas, quando um Ford Fiesta, prata, com placas de Brasilândia (MS), foi abordado com dois indivíduos. Na vistoria, foi localizada uma bolsa com vários tijolos de maconha, totalizando 2,783 kg da droga. Os ocupantes do carro foram indagados e declararam que vieram a Dracena para entregar a entorpecente aos outros dois que os esperavam. Todos foram conduzidos ao plantão policial e o delegado ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Eles permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

 

Junqueirópolis

Uma mulher foi presa em Junqueirópolis, na madrugada deste sábado, com quatro porções de maconha em sua bolsa. Durante patrulhamento pela área central, a Policia Militar visualizou um ônibus que costumeiramente levam familiares dos detentos do sistema prisional da cidade, e resolveram acompanhá-lo. Uma mulher desembarcou do veículo apresentando claro nervosismo aos policias. Por conta disso, eles resolveram fiscalizá-la e localizaram dentro de uma meia, as porções da droga, que estavam em uma bolsa de mão. Ela informou que pegou o entorpecente no Terminal Rodoviário Barra Funda, na capital paulista, com um desconhecido e o levaria até a entrada da Penitenciária de Junqueirópolis, onde entregaria a outro desconhecido. Para isso, a mulher receberia R$ 150. Ela foi detida e está à disposição da Justiça.

 

Tupi Paulista

Em Tupi Paulista, outra mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar com maconha na penitenciária masculina da cidade. No local, foi constatado que ela escondia duas porções em preservativos introduzidos na vagina. Questionada, ela informou que pretendia entregar as porções no presídio.
Publicidade

Veja também