Polícia investiga autoria de tiro que atingiu perna de morador de PP após briga em bar

Pedreiro, 32 anos, relatou ter sido alvo de disparos feitos por grupo de cerca de oito homens, depois de discussão em estabelecimento na Vila Operária

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 12/04/2025
Horário 09:57
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Caso foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de Presidente Prudente
Caso foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de Presidente Prudente

A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga a autoria de um crime de tentativa de homicídio ocorrido nesta sexta-feira, na Vila Operária, onde um pedreiro, 32 anos, foi baleado na perna esquerda, após uma discussão em um bar. De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima estava no estabelecimento com sua companheira, 26 anos, quando um indivíduo teria oferecido entorpecente ao casal. 

Os dois homens acabaram discutindo e se agrediram fisicamente, quando o pedreiro seguiu para a residência de um tio nas proximidades, local onde compareceu um grupo de cerca de oito homens, que o chamaram. Ao sair da casa, os acusados passaram a disparar contra a vítima, que saiu correndo até chegar a uma unidade de saúde do Jardim Guanabara.

Transferido para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), o pedreiro relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que visualizou ao menos duas armas de fogo, do tipo revólver, com os autores dos disparos, que afirmou serem desconhecidos. 

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica periciou o local da ocorrência, onde os tiros ainda atingiram o portão a casa onde a vítima estava, além do para-brisa e a porta traseira um automóvel Santana, que estava estacionado. Com o registro na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, o caso também foi comunicado à 3ª Delegacia Investigações sobre Homicídios.
 

Publicidade

Veja também