Polícia identifica suspeitos de depredar padaria

REGIÃO - Bruno Saia

Data 14/04/2016
Horário 10:40
Cinco rapazes suspeitos de serem os autores da depredação em uma loja de conveniência localizada no Parque dos Pioneiros, em Adamantina, foram identificados pela Polícia Civil. O crime foi cometido no domingo, ocasião na qual o proprietário do estabelecimento comercial e uma cliente informaram que sofreram lesões corporais durante uma briga generalizada que ocorria na frente do estabelecimento.

Jornal O Imparcial Vândalos depredaram conveniência em Adamantina no domingo

Em seguida, os suspeitos depredaram a loja de conveniência, utilizando pedras e tijolos. Na investigação, os policiais que atuam pelo Necrim (Núcleo Especial Criminal) usaram câmeras de segurança, que registraram a ação dos vândalos e a destruição do local, além de imagens e vídeos feitos por meio de aparelhos de celular. Os fatos ainda são apurados em inquérito policial e, em avaliação inicial, apontou prejuízo de R$ 2,3 mil para a vítima.

 

Escola em Prudente

Já em Presidente Prudente, a direção da Escola Estadual Teófilo Gonzaga da Santa Cruz, no Jardim Humberto Salvador, registrou, na manhã de terça-feira, um boletim de ocorrência relatando que vândalos teriam invadido a unidade, quebraram vidros de janelas, arrombaram a porta do refeitório, quebraram o bebedouro e escreveram frases ofensivas e palavrões. De acordo com o registro policial, o bebedouro já foi consertado e as pichações foram apagadas.
Publicidade

Veja também