Polícia identifica suspeito de atropelamento
Acidente ocorreu no dia 14 de fevereiro e o autor fugiu sem prestar socorro; a vítima, 78 anos, não resistiu e faleceu
A polícia identificou na quinta-feira, o suspeito de atropelar uma idosa, 78 anos, no dia 14 de fevereiro, com um Fiat/Uno, na Rua Mendes de Moraes, próximo ao Hotel Portal d’ Oeste, em Presidente Prudente. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no mesmo dia. Segundo dados da Polícia Civil, ele tem 48 anos, está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 2011 e possui antecedente criminal por furto. "Por meio de diligências e informações de testemunhas, os investigadores chegaram à residência do autor, na Vila Líder, que confessou a prática do crime. O veículo envolvido, inclusive, pertencia à irmã do suspeito", informa.
O acusado responderá a um processo por homicídio culposo na direção de veiculo automotor, agravado por omissão de socorro, pois, na data do fato, ele fugiu sem prestar socorro à vítima. Como já informado em
O Imparcial, a idosa atravessava a via, quando foi atropelada sem receber socorro. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros-socorros e conduziu a vítima ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Ela foi atendida, passou por exames, mas não resistiu e faleceu.