A Polícia Civil de Álvares Machado está em busca de um VW/Gol, de cor prata, com duas portas, modelo novo, conhecido como "Gol Bolinha", que esteja sem o retrovisor do lado do motorista. O item foi encontrado no local do acidente que vitimou a moradora do Parque dos Pinheiros, Elizangela Cristina de Oliveira Pereira, 35, na noite de quinta-feira, na Rodovia Júlio Budisk (SP-501). A diarista foi atropelada por volta das 23h45 e o motorista, que fugiu do local, ainda não foi identificado. Outro detalhe referente ao objeto é que ele já estava com alguma avaria, pois um pedaço de fita isolante estava preso junto a ele.
Retrovisor caído no local do crime pertencia ao carro que causou a morte de Pereira
Se alguém avistar um veículo com as características mencionadas acima, pode entrar em contato com a Delegacia de Álvares Machado, pelo telefone (18) 3273-1311 ou na delegacia mais próxima, para auxiliar na localização do automóvel. Não é preciso se identificar para realizar a denúncia, que também pode ser feita pelos telefones 190 ou 197.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no local e, quando chegou, constatou que a vítima estava inconsciente, caída no chão, ao lado da rodovia. Não havia nenhum veículo ou qualquer outra pessoa no local no momento em que os policiais chegaram, por volta da meia-noite e meia de ontem.
Apenas os objetos pessoais da vítima estavam no local, duas bolsas com seus documentos, cartões bancários e uma pequena quantia em dinheiro. Além disso, somente o espelho retrovisor que caiu do veículo pertencente ao autor do crime estava caído perto dela.
Pereira chegou a ser socorrida por uma ambulância e encaminhada para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Prudente, aparentemente em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixou sete filhos, seu corpo foi velado no Velório Municipal do Parque dos Pinheiros e será enterrada hoje, ainda sem horário definido, no Cemitério Municipal de Álvares Machado.